Geramos melhorias no desempenho profissional dos gestores e colaboradores dos nossos clientes, desenvolvendo, implantando e gerenciando ações com base no seu contexto organizacional, a partir de três modelos conceituais adaptados ao longo da nossa prática em consultoria.
Modelo 01 - Organizational Culture and Leadership - SCHEIN, Edgar.
A partir do contexto organizacional, promovermos ações em conjunto com a área de RH, focadas nos indivíduos e geridas pelos seus gestores considerando sempre duas premissas:
Modelo 02 - Integral Model - Ken Wilber.
Norteados pelo nosso propósito, focamos na satisfação do acionista e alta gestão e na efetividade dos colaboradores, oferecendo uma matriz de solução abrangente para nosso cliente, desenvolvemos estratégias de envolvimento e comprometimento, que desloquem o posicionamento dos gestores e colaboradores do ponto (1) - Resistência ativa a mudança, para o ponto (2) - Compromisso com a mudança.
Modelo 03 - Gestão do Campo de Forças da Mudança - Curt Lewin.
Desenvolvidos com base em experiências práticas e em conjunto com nossos clientes.
Usam a cultura do nosso cliente, otimizando peculiaridades que transformem intenção em ação e resultados.
Usam os conceitos de change management, gestão de pessoas e liderança e o mapeamento comportamental.
Leblon - Rio de Janeiro / RJ
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